domingo, 6 de dezembro de 2009

Sensações 2
















Sou como a nuvem
passageira e suave no azul do céu
Não espero nada de ninguém
Não quero que esperem de mim
Quero sossego para olhar a vida
com meus olhos.
Com meus próprios olhos.


Quero enxergar o fio da vida
que arrebenta com o findar das horas
Pois a vida não é mais do que isso
Um fio infinito que não se vê
apenas posso senti-lo sua negra decomposição em mim
A hora é sua maior inimiga
Você nunca convencerá
Pois ela é sua dona


Não siga o caminho negro
nem o caminho branco
Pois não há caminhos para quem vive
apenas a morte


E nesta noite calada
teu carinho me sustenta, vivo,
ou quase vivo
Não tenho mais certezas
A escuridão é dúvida
e só vejo escuridão
Tua alma é escura
como a alma de qualquer mulher.


Henrique Rodrigues Soares

Nenhum comentário: