domingo, 12 de setembro de 2010

Sêlo de Aniversário 1° Ano


















No dia 12 de setembro de 2009, foi criado este blog com intuito de apresentar a aqueles que por acaso tenham interesses em novos escritores, o meu trabalho em especial. Apesar de ter poesias, este espaço é de contos, crônicas, resenhas também.


Através de alguns amigos a meta foi alcançada, foram postados em alguns blogs minhas poesias: “Verso & Prosa”, “Versi D’Amore” e “Pecado Poético” da querida Amiga Reggina Moon (uma entusiasta fantástica de poetas novos, sou exemplo disto), “Amantes da Poesia” de Maria Madalena Schuck e “Uma Página para Dois” de Eduardo Poisl e recebi o comentários de outros bloguistas. Só tenho a agradecer por terem enriquecido este espaço.


Agradeço a todos visitantes e seguidores. Agradeço ao Amigo Antônio Carlos Januário pelas poesias de imagem que fazem parte deste blog, e as outras imagens são da web, por isso agradeço aos seus donos.


Hoje fazemos 1 ano de aniversário, com 2046 visitas, 23 seguidores, 184 postagens e 49 comentários para os que gostam de números.


Que todos possam receber este selo, seguidores e visitantes como um abraço fraterno.


Obrigados a Todos!


Henrique Rodrigues Soares

3 comentários:

Sonia Parmigiano disse...

Henrique,

Que felicidade poder compartilhar deste momento tão especial!!!

O considero um poeta dos mais talentosos que tive a oportunidade de conhecer em minha andanças poéticas!!

Que sua vida seja sempre uma longa trilha de vitórias e belos poemas!!

Um grande beijo e boa semana!!

Reggina Moon

Maria Madalena Schuck disse...

Estimado amigo Henrique, que prazer poder compartilhar contigo essa data importante!
Parece que foi ontem quando nos conhecemos, me disseste que gostavas de poesia, ainda não publicavas, mas quando começaste, nossa, foi com grande estilo!
Parabéns, que Deus esteja sempre a te iluminar, mente e coração.
Um grande abraço, sucessos!

Henrique Rodrigues Soares disse...

Queridas Amigas, não tenho como mensurar a alegria pelo carinho de vocês comigo e com minha poesia.

Obrigado pelas palavras e por este convivio saudável que são suas amizades e seus espaços poéticos.

Sds!