sábado, 5 de junho de 2010

Uma carta para meu filho




















Pude te ver com meus olhos
um milagre ao amanhecer
de tudo que na vida participei
em ti me realizei

Te vi nos braços maternos
dádiva de um Deus superno e abençoador
Tão ternos e lacrimejantes
estavam meus sentidos
Molhou-se meus olhos
Estremeceu de alegria meu coração.


Em cada parte sua me vi um pouco
misturado a sua mãe no sabor do encontro
No teu rosto a vontade de viver
na mesma intensidade que esperei para te conhecer
Meu filho... tão lindo...
Meu pequenino... tão forte...
Teus primeiros sorrisos...
Teus primeiros momentos...
Teus primeiros passos...
Tuas primeiras palavras...
Na memória paterna carregarei comigo.


Depois deste dia
nunca mais fui o mesmo
Te amei com todos mimos
Dei de mim o melhor
para ver o teu riso


Descobri, que ser pai
é não esperar nada
é se satisfazer da alegria do próximo.
É viver através da sua semente.
Mas, assim mesmo!
Obrigado! Por ser teu Pai!


Henrique Rodrigues Soares

Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Maravilhoso.....comovente, meu amigo!!

Que grande orgulho para seu filho e sua família!!

Grande beijo,

Reggina Moon