sábado, 19 de junho de 2010

Ozineida




















Necessário para mim é te amar
Necessário é ter você nos meus braços


Necessário... Necessário...
Deitar no teu colo
e esquecer do mundo mau
Necessário... Necessário...


São palavras que fazem revoluções
são carinhos que fazem emoções
os medos nos escravizam
as mágoas nos atemorizam


Se soubesses quanto te amo !
me compreenderia muito mais...
É amor de mar para oceano
É barco à vela pelo vento
tiro minha força do que te amo
e de te possuir meus pensamentos.


Te amo!
Um dia você me entenderá...
É sentirá falta do tempo perdido
Que não volta mais!


Henrique Rodrigues Soares

Um comentário:

Sonia Parmigiano disse...

Henrique,

Que linda declaração de amor!!!Meus parabéns por tão belo poema descrevendo os sentimentos...
Isso realmente é maravilhoso de se ler!!

Um grande beijo e tenha uma linda semana!!!

Reggina Moon


"Que minha solidão me sirva de companhia,que eu tenha a coragem de me enfrentar,que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."

(Clarice Lispector)